Reeducação

Tem como objetivo promover hábitos alimentares mais saudáveis

Quero saber mais

Estética

Tem como objetivo auxiliar no processo de emagrecimento e no tratamento de desordens estéticas

Quero saber mais

Esportiva

Tem como objetivo melhorar o rendimento na prática de atividade física

Quero saber mais

Clínica

Tem como objetivo tratar patologias e distúrbios alimentares

Quero saber mais

Hábitos alimentares saudáveis garantem o bom funcionamento do organismo, evitando restrições alimentares e consequentemente maior aderência ao Plano Alimentar. A reeducação é o primeiro passo para que o paciente atinja os objetivos do planejamento nutricional.

Além do treino, a alimentação é um dos fatores fundamentais para o desempenho do atleta. O principal objetivo para esse público  é adequar suas necessidades para obter um melhor rendimento na prática de atividade física.

Uma alimentação adequada além de garantir uma saúde de qualidade influencia também no emagrecimento. Além do emagrecimento, diversas desordens estéticas como queda de cabelo, unhas quebradiças, pele ressecada, celulite, podem ser ocasionados por deficiência de nutrientes. Condições como essa podem ser corrigidas com uma alimentação equilibrada.

A área clínica é focada na patologia específica de cada paciente, orientando de acordo com seu problema e estilo de vida. Objetivo principal é minimizar seus efeitos e melhorar qualidade de vida. É voltada para pacientes que possuem Diabetes, dislipidemias, doença coronariana, anorexia, bulimia entre outras. 

Especialidades